Benefícios:

- Vale refeição e/ou alimentação;

- Plano de saúde e odontológico UNIMED (coparticipativo);

- Horário flexível;

- PLR;

- Convênio com Sesc;

- Horas da Felicidade - a gente te explica melhor ;)

- Acesso ao Qualifica - nossa plataforma com cursos online variados de curta duração e até um MBA em Liderança para o futuro! - pra você e sua família!;

- Programa de Saúde Mental;

- Ajuda de custo para home-office;

- Plano de Employee Ownership.

Responsabilidades:

- Realizar onboarding de todas as etapas da jornada do cliente;

- Criar, atualizar e gerir cadastros - manutenção das contas;

- Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na plataforma, incentivando a utilização de todas as funcionalidades;

- Criar boas práticas e elaborar ações de retenção, suporte, engajamento formando clientes promotores;

- Monitorar sistematicamente os indicadores de resultados e números do setor;

- Analisar cenários identificando oportunidades de upsell e resgate de churns;

- Acompanhar pesquisa de NPS e propor melhorias;

- Interagir com as áreas internas da mLearn a fim de atender as demandas dos clientes;

- Apoiar a equipe de produto na solução de problemas técnicos e de instabilidades, minimizando o impacto na satisfação do cliente.

Requisitos Indispensáveis:

- Formação: curso superior em curso ou completa, preferencialmente em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;

- 2 anos de experiência na função;

- Atuado com atendimento ao cliente B2B.?

Será um diferencial:

- Ter trabalhado com a ferramenta Tiflux;

- Conhecimento sobre planejamento de marketing.

FORMA DE CANDIDATURA:

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para: sinesrh2021@gmail.com