Deseja fazer parte?

Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade!

Atividades e responsabilidades:

- Orientar os clientes sobre as melhores formas de usar o sistema e boas práticas.

- Realizar reuniões de sucesso do cliente.

- Realizar ações de engajamento do cliente.

- Negociar renovações de contrato.

- Realizar atendimentos de retenção.

- Intermediar conflitos e auxiliar em sua resolução.

Requisitos:

- Ter experiência com atendimento ao cliente, vendas, retenção e/ou treinamento de clientes ou funcionários.

- Ter conhecimento ou experiência com Inside Sales, Customer Sucess, Excel e/ou Power BI.

- Ser criativo(a), concentrado(a) e organizado(a) e ter muita vontade de aprender.

Será contado como um diferencial:

- Experiência com ERP ou algo no segmento de tecnologia.

Vantagens de ser um #clicker de sucesso:

- Salário compatível com o mercado.

- Benefícios de alimentação (R$ 26,50/dia) e mobilidade em um cartão de crédito de bandeira mastercard para usar de forma flexível.

- 40 horas semanais com intervalo de 01h30.

- Refeitório e cozinha equipada.

- Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros.

- Plano de carreira.

- Participação nos lucros anual.

- Plano de saúde e plano odontológico.